Márcia e Alessandro são colegas de trabalho há muitos anos, passam sempre um pelo outro e se cumprimentam com educação, mas não são amigos íntimos. Márcia é casada com Diego, têm um filho pequeno e ocupa o cargo de coordenadora do setor da empresa onde Alessandro trabalha. Ela é uma mulher loira com olhos verdes marcantes, cintura esculpida por uma lipoescultura, e muito vaidosa. Seu esposo é mais descontraído, não é muito vaidoso, mas também não deixa a desejar em sua beleza: alto, branco, olhos castanhos, algumas tatuagens e uma barba grande bem feita. São o típico casal que atrai olhares por onde passa.
Alessandro, por sua vez, é um cara super tímido, usa óculos, é moreno, possui uma barba, braço fechado de tatuagens e é musculoso. Sua namorada, Lisa, é uma mulher maravilhosa, preta, de cabelo cacheado, corpo em formato de violão e olhos castanhos. Estão no auge do namoro, altamente envolvidos e apaixonados.
Num certo dia, a vida desses casais se cruzou de forma completamente inesperada. Era uma noite de sábado, a Revolution estava lotado, a Secret Night estava rolando, vários casais conversavam e a pista estava cheia de mulheres lindas dançando. De repente, Alessandro olha para o canto do bar e vê uma mulher loira muito parecida com sua chefe. Ele fica tenso e conta para sua namorada que achou ela parecida. Mal sabia ele que Márcia já fazia parte do meio liberal há alguns anos.
O show começou, Luh Pimenta chamou Márcia para acompanhá-la no pole dance e durante a performance a despiu, deixando à mostra aquele corpo escultural que Alessandro só observava no ambiente de trabalho, com roupas corporativas. O choque foi tamanho que ele ficou em pé perto da passagem para os banheiros. Quando Márcia desceu do palco, seminua, deu de cara com seu funcionário. Ela ficou toda envergonhada, passou por ele e foi ao banheiro se vestir. Depois de um tempo, ela voltou para o salão, falou para Diego que os convidou para ir à sua mesa, e Márcia foi.
Alessandro, ainda sem entender muito bem como tudo aquilo estava acontecendo, temia pelo seu emprego e pensou em ir embora. Sua namorada, mais experiente no meio, o tranquilizou. Em um instante, Márcia chegou até eles e os convidou para a mesa. Os três foram e começaram a conversar, e uma paquera começou a rolar entre os casais.
O clima esquentou, e Márcia os convidou para ir a uma cabine no segundo andar. O lugar meio escuro deixou o casal iniciante mais à vontade, e pensaram por que não fazer algo diferente. Em meio à tensão do momento, Márcia percebeu um toque diferente e notou que era Alessandro. Ela o tocou e lhe deu um beijo, enquanto Diego observava o beijo, notou que Lisa estava muito excitada e o acariciou entre as pernas. O desejo tomou conta do momento, e os casais completaram a troca incrível e prazerosa para todos eles.
Quando terminaram, desceram e, de forma firme, firmaram um pacto de que o que acontece na Revolution morre na Revolution. Na segunda-feira pela manhã, Márcia mais uma vez cruzou por Alessandro e deu bom dia como se nada tivesse acontecido. Quase sempre aos sábados à noite, eles se encontram para realizar seus fetiches.